A nova Aplicação/Rede Social denominada por KITE

\r\n

 

\r\n

Depois do lançamento da aplicação Instant Articles do Facebook com 9 grupos de media e da preparação do lançamento do News da Apple, eis que surge uma nova aplicação, que se apresenta também como uma rede social, denominada de Kite. Esta aplicação permite aos utilizadores a partilha e visualização de artigos sem o ruído dos conteúdos patrocinados.

\r\n

A diferenciação deste serviço passa pelo utilizador saber o que pessoas como por exemplo, o presidente Barack Obama, está a ler diariamente, em vez dos tradicionais algoritmos de consumo de noticias que listam e propõem conteúdos, sobre o que os utilizadores devem ou não ler ou acham mais relevante.

\r\n

 

\r\n

Segundo, Trond Werner Hansen, criador da aplicação,

\r\n

"É o Instagram para as notícias"

\r\n
 \r\n
\r\n
 
\r\n
Rede Social Marcas
REGISTE-SE. É GRATUITO!\r\n

 

\r\n

Isto é, à semelhança do que fez o Netflix que alterou a forma de ver séries/filmes, altere a forma como consumimos os conteúdos, ou seja, que seja sugerido por amigos, sem interferência de entidades terceiras.

\r\n

De momento já é possível descarregar a aplicação de forma gratuita, na Apple Store ainda que seja necessário o convite para aceder. Já a versão para Android só estará disponível no outono.

\r\n
\r\n
\r\n

 

\r\n

Existe uma lista de media já disponível, que liga de forma aleatória a algumas pessoas/organizações, por sua vez, o utilizador pode pesquisar e adicionar as listas de meios que assim desejar.

\r\n

Nesta aplicação/rede social permite que os artigos sejam partilhados nas principais redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter) assim como também permite a troca de mensagens privadas e envio de emoji.

\r\n

 Fonte: Dinheiro Vivo

\r\n

Registe-se na Rede Social de Marcas e deixe a sua opinião no grupo!

\r\n

http://www.markupsocial.com/junte-se-a-nos/index.php/jgrupos/viewgroup/20-marcas

\r\n